ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Marcada para dia 29 acusação sobre assassinato de Dandara

Nadyenka Castro | 13/05/2012 11:20

A audiência é sobre Douglas Borges Cardoso, um dos réus pelo crime

Está marcada para o dia 29 deste mês audiência de acusação sobre o assassinato de Dandara Silva Souza, 21 anos, ocorrido no dia 14 de fevereiro do ano passado, em Campo Grande.

A audiência, que será às 15 horas na 1ª Vara do Tribunal do Júri, é referente a um dos envolvidos no crime, Douglas Borges Cardoso, que foi preso no dia 10 de abril pela Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios.

Também está agendada a audiência para oitiva de seis testemunhas de defesa. Esta será no dia 19 de junho às 15 horas. O interrogatório de Douglas será marcado posteriormente.

Dandara foi morta a tiros e o namorado dela, André Duarte Pires, 22 anos, torturado. O crime foi encomendado por Rodrigo Lima do Nascimento, 22 anos.

Rodrigo era ex-namorado de Dandara e, mesmo detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, encomendou o assassinato e ainda ouviu pelo celular a execução de Dandara.

Rodrigo foi responsabilizado pelo crime. Vanderson Vieira de Souza, 23 anos, foi “contratado” para matar o casal. Ele está preso e confessou.

Segundo a Polícia Civil, Douglas foi quem levou o casal até o local do crime.

Nos siga no Google Notícias