ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Marcha para Jesus espera reunir 70 mil fieis em defesa da família

Ricardo Campos Jr. | 24/08/2015 16:56
Ano passado, Marcha para Jesus reuniu 40 mil (Foto: Marcelo Calazans / arquivo)
Ano passado, Marcha para Jesus reuniu 40 mil (Foto: Marcelo Calazans / arquivo)

O Conselho de Pastores de Campo Grande espera reunir 70 mil pessoas na edição de 2015 da Marcha Para Jesus, que está marcada para o dia 26 de agosto, aniversário da cidade. O tema do evento será “Pelo Brasil e pela família”, semelhante ao ano passado. A concentração dos fieis será na Praça do Rádio Clube e o ápice será no Parque das Nações Indígenas, onde haverá louvores e shows.

“Sobre o número de pessoas, nós sempre tentamos ultrapassar [os anos anteriores], mas não pela questão da vaidade, mas para ter mais gente orando pela cidade e pela nação”, explica o pastor Silvio Paes Sandim, um dos organizadores da passeata.

Ele conta que já estão confirmadas as participações dos cantores gospel André Valadão e Fernandinho.

“A marcha não é para competir ou enfrentar nenhum outro movimento. É para orar mesmo. O foco é orar pela cidade, orar pela família, pelos doentes, pelos encarcerados, pelas autoridades constituídas, pelas universidades. Têm muitos motivos de oração para contribuir pelo bem da cidade”, afirma Sandim.

O município e o estado, segundo ele, forneceram toda a estrutura e apoio logístico para o evento, que terá a segurança feita pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Edição anterior – Em 2014 o evento reuniu 40 mil fiéis. Dois trios elétricos garantiam que todos os presentes escutassem e acompanhassem os louvores. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Defesa Civil, além de viaturas da Guarda Municipal, Policia Militar e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), acompanharam o percurso.

No caminho, a multidão parou na prefeitura para fazer uma oração. Ao fim da marcha, houve show da banda local J. Júnior e do cantor e compositor Thales Roberto.

Nos siga no Google Notícias