ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Marido agride mulher com banco de madeira e ameaça matá-la com faca

Luana Rodrigues | 08/10/2015 07:17

Uma mulher de 33 anos procurou a polícia por volta da 00h para registrar boletim de ocorrência contra o marido José Ribamar Piedade Silva, 34, depois que ele a agrediu com um banco de madeira e ameaçou matá-la com uma faca de cozinha na frente dos dois filhos, de três anos e um mês de vida.

Conforme informações do registro de ocorrência, a mulher contou que estava com os filhos na sala, quando o decidiu se deitar no quarto e foi acompanhada pelo filho mais velho. O marido dela já estava na cama, então passou a criança: " sai daqui cabeção, beiçudo zoiudo".

A mãe não gostou do tratamento com o filho e exigiu respeito do marido. José então passou a agredir a vítima com tapas no rosto e um banco de madeira. A mulher conseguiu escapar e pegou um espelho para jogar na direção do autor.

Em seguida, José foi para fora de casa, pegou um a tábua e votou a bater na vítima. Após as agressões, o homem pegou uma faca e disse: "você vai me perdoar? você defende seu filho porque você gosta do pai dele; se você não me quer é porque, você quer outro. Se você chamar a Polícia eu persigo você até te matar".

A vítima foi até polícia e registrou a ocorrência, ela pede medidas protetivas de urgência e quer ser assistida pela Defensoria Pública.

Nos siga no Google Notícias