ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Marido mata mulher a facadas na frente de três filhos na Capital

Aliny Mary Dias | 03/07/2014 06:38

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante depois de matar a mulher de 31 anos a facadas na frente de três filhos, na Vila Danúbio Azul em Campo Grande. O caso ocorreu na noite de ontem (2) e foi registrado na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com o registro da ocorrência, Marcelo Roberto Dias Velasques, que é presidiário do regime semiaberto, esfaqueou Cristiane Ferreira da Silva em frente da residência do casal enquanto ela conversava com um homem. O marido usou uma faca de açougueiro e fugiu para a casa de um amigo depois do crime.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado por vizinhos, mas a vítima morreu no local. O que chamou a atenção da Polícia Militar é que os filhos de 6 anos, 3 anos e cinco meses assistiram ao crime.

Apesar de fugir, Marcelo foi encontrado por equipes da Polícia Militar pouco tempo depois do crime. Ele contou aos policiais que estava detido na Casa do Albergado da Capital e que não voltou para o local ontem. Ele teria ido até a casa da esposa porque soube que ela estava com um suposto caso com outro homem.

A faca usada no crime não foi encontrada e o caso registrado como homicídio doloso qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. O homem segue detido.

A Polícia Civil havia informado no registro policial que o crime ocorreu às 11h30 de ontem, mas o 9º Batalhão da Polícia Militar confirmou ao Campo Grande News que o caso ocorreu por volta das 23h30. (Matéria editada às 7h30 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias