ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Matrícula na rede estadual de ensino começa hoje e termina quinta-feira

Viviane Oliveira | 10/01/2011 09:22

Começa hoje (10) as matrículas da Rede Estadual de Ensino e vão até quinta-feira (13). Para saber em qual escola que foram designados a lista está disponível no site www.sed.ms.gov.br

Para fazer a matrícula, os alunos deverão apresentar cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Para os alunos que perderam o prazo de inscrição haverá uma nova chance até o dia 28 de janeiro. Estes alunos concorrerão às vagas remanescentes. As inscrições podem ser feitas no site www.matriculadigital.ms.gov.br.

Os alunos que necessitam do passe de estudante a 2º remessa de pedidos vence no dia 14 de janeiro. Dúvidas e informações pelo telefone da Central de Matrícula, em Campo Grande, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias