ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mecânico é preso ao abusar de adolescente por R$ 10 no Horto Florestal

Bruno Chaves | 17/03/2014 17:37

Um mecânico de 65 anos foi flagrado pela Guarda Municipal ao abusar de um menino de 16 anos dentro de um banheiro no Horto Florestal de Campo Grande. O caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (17).

O autor foi pego em flagrante por um guarda municipal no momento em que acariciava a parte íntima do adolescente. A vítima disse que consentiu com o ato e que recebeu R$ 10 pelo “serviço”.

À reportagem, o adolescente disse que estava dormindo em um banco próximo ao orquidário quando foi acordado pelo mecânico, que passava as mãos na parte íntima do menor.

“Ele passou a mão em mim e me ofereceu dinheiro para ir ao banheiro. Eu aceitei porque queria comprar pasta base para fumar. É melhor aceitar do que roubar”, disse o jovem.

Já o idoso nega qualquer envolvimento. Ele disse que foi ao banheiro tomar remédios para o coração quando encontrou o menino. “Ele estava lá dentro, mas não peguei nele não”, contou.

A Guarda Municipal levou os dois à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro) do Centro e de lá encaminhou os envolvidos à Depca (Delegacia Especializa de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias