ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mecânico usa carro oficial do Detran para matar homem e ferir ex-mulher

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny | 01/08/2016 08:00
Carro utilizado para matar jovem e ferir mulher. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro utilizado para matar jovem e ferir mulher. (Foto: Marcos Ermínio)

O mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24 anos, é suspeito de ter usado um carro do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para matar o motociclista Rafael de Souza Carmo, 25 anos, e ferir Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 anos. A jovem é ex-mulher do acusado e segundo testemunhas o crime foi cometido por ciúmes.

O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (31), na Rua Miguel Seba esquina com a Luis Carlos Petengil, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. A suspeita é de que Max pegou o carro escondido na mecânica onde trabalha.

Conforme a Polícia Civil, Pâmela conduzia uma motocicleta Yamaha Clypton, de cor branca, e tinha como passageiro o namorado, que estava sem capacete, quando os dois foram atingidos pelo veículo Renalt Logan, de cor branca, conduzido por Max Willian.

Rafael morreu no local do acidente e Pâmela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa. Após o acidente, Max fugiu e ainda não foi localizado. O veículo foi encontrado abandonado no cruzamento das ruas Alzira Alves de Amaral com a Joaquim Seco Tomé, no mesmo bairro. O veículo estava danificado na lateral direita e com os pneus da frente estourados.

À polícia, um amigo da vítima contou que Max Willian é ex-marido de Pâmela e desde sábado estava circulando na região com o carro. Ainda conforme testemunhas, o rapaz atingiu as vítima de proposito. A motocicleta que Pâmela conduzia foi arrastada por dezesseis metros. (Matéria editada às 11h40, para correção de informações)

Nos siga no Google Notícias