A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Maio de 2016

28/12/2010 19:37

Médico grão-mestre da maçonaria morre de câncer na Capital

João Humberto

Morreu hoje, às 13h30, no Hospital Miguel Couto, o médico homeopata Gessirio Domingos Mendes, de 69 anos, que era grão-mestre do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso do Sul.

Vítima de câncer de pulmão, Gessirio estava internado há dois dias no hospital. Ele cumpria seu segundo mandato de grão-mestre, que terminaria em junho do ano que vem.

Nascido em Tupã (SP), Gessirio vive em Campo Grande desde 1982. Ele deixa a esposa Ângela. O casal não tinha filhos.

O velório de Gessirio está sendo realizado no Palácio Maçônico localizado na rua São Félix, 789, bairro Vilas Boas. Já o sepultamento está marcado para as 11h desta quarta-feira, no Cemitério Parque das Primaveras, na região do Lago do Amor.

Veja Também
ICMS menor garante estabilidade produtiva a agricultores, diz governador
A redução da alíquota do ICMS sobre a energia elétrica da avicultura e irrigação, anunciada em Dourados pelo governo de Mato Grosso do Sul, possibili...
Instituto confirma Aedes aegypti como único vetor do vírus zika
Pesquisa do IOC (Instituto Oswaldo Cruz) encontrou, pela primeira vez, mosquitos Aedes aegypti infectados pelo vírus zika na natureza. Outras espécie...
Secretaria de Segurança diz desconhecer paralisação na polícia
A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul divulgou nota na tarde desta segunda-feira, 23, em que informa d...


Que Deus possa te abençoar eternamente a sua vida e nesse momento Deus possa estar confortando toda a sua familia...
 
João Alexandre Filho em 12/03/2011 02:38:46
Perito Médico dedicado à Polícia Civil. Médico voltado à comunidade. Fundamentalmente operoso irmão obstinado aos princípios Maçônicos, lutador incansável em prol do bem de todo e qualquer irmão que lhe buscasse apoio, foi chamado pelo GADU para no Oriente Eterno prosseguir sua obra. Vá em paz, querido amigo e poderoso Irmão. Todos nós, a quem você estendeu a mão algum dia não te esqueceremos.






 
Andre Matsushita Gonçalves em 29/12/2010 12:23:01
O Grande Oriente do Brasil Mato Grosso do Sul, em nome de todos os maçons de nossa jurisdição, agradece todos os pronunciamentos de condolências neste momento de dor e tristeza pelo passamento do nosso Eminente Grão Mestre, Irmão Gessirio Domingos Mendes.

Sergio Luiz Gonçalves
Secretário de Administração Adjunto do GOB MS
 
Sergio Luiz Gonçalves em 29/12/2010 11:31:16
O Reino do Ceu seja a sua morada. Deixamos, aqui consignado todo o nosso agradecimento a este médico e amigo pelo muito que fêz pelo nosso Bruno e por todos os que necessitaram dos seus serviços, como profissional da medicina e também como próximo.
 
francisco Fenando Maciel em 29/12/2010 11:28:33
Meu querido Irmão!
Que o G.'.A.'.D.'.U.'., na sua misericórdia, o receba na Grande Loja do O.'.E.'. , oriente-o nessa nova caminhada e dê conforto aos seus familiares. Nós, amigos e irmãos da Ordem Maçônica, jamais o esqueceremos. Descanse em paz!!!
 
FERNANDO JOSÉ CLARO PINAZO em 29/12/2010 11:05:26
A maçonaria universal está de luto, que Deus dê conforto aos seus familiares, e guie seus passos na eternidade.
Campo Grande, Ms
29/12/2010
 
sebastião parente teles em 29/12/2010 08:04:17
"O pó volte à Terra, como o era,e o Espírito volte à DEUS, q o deu"...Que o GADU, ILUMINE, ACOMPANHE e GUARDE a Família...(GOMS)
 
Marcel Rodrigo de Souza em 29/12/2010 06:35:46
“Estamos confortados, certos do seu glorioso triunfo, pois, enquanto vivia, pelas suas ações e palavras em torno de nós era um modelo de virtude!”
Que G.AD.U. o receba no Oriente Eterno.

A.R.L.S. Gênesis nº15 ( GLOB ). São Paulo.


Ir. Marcelo Augusto de Lacaze.
 
Ir. Marcelo Augusto de Lacaze em 29/12/2010 04:34:46
Grande Homem , grande amigo e irmão . Em meu nome que tive a oportunidade de conviver com ele e em nome de Minha Loja Maçônica de São José do Rio Preto Cavalheiros da amizade, 131 (GLESP) manifesto nossos sentimentos e que ele possa descansar no oriente eterno com muita paz!

A Família nossos mais profundos sentimentos.

São José do Rio Preto 28 de Dezembro de 2010

Fábio Marcondes
 
Fábio Marcondes em 28/12/2010 08:19:06
Que o GADU acolha sua alma e dê conforto à sua família. A Ordem maçônica em MS está enlutada e profundamente consternada com o passamento desse operoso Irmão. Descanse em paz.
 
Sérgio W. Annibal em 28/12/2010 08:11:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions