A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

28/12/2010 19:37

Médico grão-mestre da maçonaria morre de câncer na Capital

João Humberto

Morreu hoje, às 13h30, no Hospital Miguel Couto, o médico homeopata Gessirio Domingos Mendes, de 69 anos, que era grão-mestre do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso do Sul.

Vítima de câncer de pulmão, Gessirio estava internado há dois dias no hospital. Ele cumpria seu segundo mandato de grão-mestre, que terminaria em junho do ano que vem.

Nascido em Tupã (SP), Gessirio vive em Campo Grande desde 1982. Ele deixa a esposa Ângela. O casal não tinha filhos.

O velório de Gessirio está sendo realizado no Palácio Maçônico localizado na rua São Félix, 789, bairro Vilas Boas. Já o sepultamento está marcado para as 11h desta quarta-feira, no Cemitério Parque das Primaveras, na região do Lago do Amor.



Que Deus possa te abençoar eternamente a sua vida e nesse momento Deus possa estar confortando toda a sua familia...
 
João Alexandre Filho em 12/03/2011 02:38:46
Perito Médico dedicado à Polícia Civil. Médico voltado à comunidade. Fundamentalmente operoso irmão obstinado aos princípios Maçônicos, lutador incansável em prol do bem de todo e qualquer irmão que lhe buscasse apoio, foi chamado pelo GADU para no Oriente Eterno prosseguir sua obra. Vá em paz, querido amigo e poderoso Irmão. Todos nós, a quem você estendeu a mão algum dia não te esqueceremos.






 
Andre Matsushita Gonçalves em 29/12/2010 12:23:01
O Grande Oriente do Brasil Mato Grosso do Sul, em nome de todos os maçons de nossa jurisdição, agradece todos os pronunciamentos de condolências neste momento de dor e tristeza pelo passamento do nosso Eminente Grão Mestre, Irmão Gessirio Domingos Mendes.

Sergio Luiz Gonçalves
Secretário de Administração Adjunto do GOB MS
 
Sergio Luiz Gonçalves em 29/12/2010 11:31:16
O Reino do Ceu seja a sua morada. Deixamos, aqui consignado todo o nosso agradecimento a este médico e amigo pelo muito que fêz pelo nosso Bruno e por todos os que necessitaram dos seus serviços, como profissional da medicina e também como próximo.
 
francisco Fenando Maciel em 29/12/2010 11:28:33
Meu querido Irmão!
Que o G.'.A.'.D.'.U.'., na sua misericórdia, o receba na Grande Loja do O.'.E.'. , oriente-o nessa nova caminhada e dê conforto aos seus familiares. Nós, amigos e irmãos da Ordem Maçônica, jamais o esqueceremos. Descanse em paz!!!
 
FERNANDO JOSÉ CLARO PINAZO em 29/12/2010 11:05:26
A maçonaria universal está de luto, que Deus dê conforto aos seus familiares, e guie seus passos na eternidade.
Campo Grande, Ms
29/12/2010
 
sebastião parente teles em 29/12/2010 08:04:17
"O pó volte à Terra, como o era,e o Espírito volte à DEUS, q o deu"...Que o GADU, ILUMINE, ACOMPANHE e GUARDE a Família...(GOMS)
 
Marcel Rodrigo de Souza em 29/12/2010 06:35:46
“Estamos confortados, certos do seu glorioso triunfo, pois, enquanto vivia, pelas suas ações e palavras em torno de nós era um modelo de virtude!”
Que G.AD.U. o receba no Oriente Eterno.

A.R.L.S. Gênesis nº15 ( GLOB ). São Paulo.


Ir. Marcelo Augusto de Lacaze.
 
Ir. Marcelo Augusto de Lacaze em 29/12/2010 04:34:46
Grande Homem , grande amigo e irmão . Em meu nome que tive a oportunidade de conviver com ele e em nome de Minha Loja Maçônica de São José do Rio Preto Cavalheiros da amizade, 131 (GLESP) manifesto nossos sentimentos e que ele possa descansar no oriente eterno com muita paz!

A Família nossos mais profundos sentimentos.

São José do Rio Preto 28 de Dezembro de 2010

Fábio Marcondes
 
Fábio Marcondes em 28/12/2010 08:19:06
Que o GADU acolha sua alma e dê conforto à sua família. A Ordem maçônica em MS está enlutada e profundamente consternada com o passamento desse operoso Irmão. Descanse em paz.
 
Sérgio W. Annibal em 28/12/2010 08:11:19
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions