ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Médicos e profissionais de saúde vão debater realidade do setor na Capital

Thiago de Souza | 09/11/2015 21:15

A realidade da saúde em Campo Grande será tema de um ciclo de debates, nessa quarta-feira (11), no auditório do Centro de Ciências Humanas e Sociais da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A atividade deve seguir por todo o dia e tem realização do Instituto Diálogo.

De acordo com o presidente do Instituto Diálogo, Ricardo Ayache, a saúde sempre será tema de debate. “O tema é amplo e temos uma capital em crescimento e uma real necessidade de aprofundar os debates sobre a saúde que queremos para nossa gente por isso o Diálogo propôs iniciar os debates sobre esse tema na academia, abordando questões da saúde pública, complementar e oportunizando que os conselhos profissionais exponham o seu ponto de vista sobre a realidade que estamos vivenciando”, explicou o dirigente.

Entre os debatedores estão o médico infectologista e diretor da Fiocruz MS Valdmário Rodrigues Júnior e representantes do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul, dos conselhos de fisioterapia, psicologia, nutrição, enfermagem, odontologia, serviço social e farmácia.

As inscrições para o ciclo de debates podem ser feitam pelo e-mail dialogoinstituto@gmail.com, até essa terça-feira (10).

Nos siga no Google Notícias