ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Médicos tiveram de reposicionar olho de vítima de acidente com carro furtado

Menina passou por terceira cirurgia, mas ainda não tem previsão de alta

Anahi Zurutuza | 27/07/2016 19:42
Samu e bombeiros foram chamados para socorrer vítimas (Foto: Alcides Neto)
Samu e bombeiros foram chamados para socorrer vítimas (Foto: Alcides Neto)

A menina de 10 anos, que estava como carona no Ford Fiesta furtado que tombou no anel viário de Campo Grande na segunda-feira (25), passou pela terceira cirurgia na Santa Casa. A operação foi para reposicionar um dos olhos, que havia se deslocado da cavidade ocular, mas médicos ainda não sabem se ela ficará cega.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a paciente passou por duas cirurgias entre segunda-feira (25) e ontem (26) – uma plástica para recuperar a pele da face, por conta de um corte profundo na altura do maxilar, e a outra por conta de fratura na mão. Hoje, ela foi operada por oftalmologistas.

Diante da gravidade dos ferimentos, ainda não se sabe quando a criança terá alta. No carro, estavam a avó dela, Severina Aparecida do Nascimento, e outra criança, de 12 anos.

Foragido – A polícia ainda procura por Osmar Espinoza Ramos, que tombou o carro e também é suspeito de ter furtado o veículo.

Ele perdeu o controle da direção e atravessou a pista, capotando o Fiesta, que foi furtado por volta das 11h da manhã, de segunda-feira, depois que o proprietário, de 59 anos, deixou a chave no contato, no bairro Monte Castelo – região central de Campo Grande.

Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Osmar estava bêbado e fugiu da Santa Casa. Ele já tem passagens por lesão corporal dolosa, furto e desobediência.

Nos siga no Google Notícias