ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Membro de facção que age dentro e fora de presídio em MS é preso na Capital

Renan Nucci | 11/12/2014 10:42
Moto apreendida junto ao criminoso foi utilizada em roubo no Monte Castelo, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PC)
Moto apreendida junto ao criminoso foi utilizada em roubo no Monte Castelo, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PC)

A Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) prendeu o integrante de uma facção que atua dentro e fora dos presídios de Mato Grosso do Sul. Lucas Luan Pereira Ávila, 25 anos, foi detido em Campo Grande, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais da Capital.

Indivíduo de alta periculosidade, Luan acabou preso na terça-feira (09), enquanto trafegava em uma moto Honda CG 150 de propriedade de sua convivente e que havia sido utilizada em um roubo ocorrido no dia 13 do mês passado, no Bairro Monte Castelo. A vítima foi rendida e, mediante ameaça de morte, obrigada a entregar seus objetos pessoais.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Eduardo Davanço, “Luan possui diversos antecedentes criminais por roubo majorado pelo emprego de arma e tráfico de drogas, sendo condenado pela Justiça Estadual à pena de 21 anos de reclusão. O sentenciado também é considerado integrante da organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Mato Grosso do Sul”. O rapaz foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), juntamente com a moto apreendida, onde encontra-se recolhido à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias