ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Menina de 10 anos que estava em carro furtado que tombou pode ficar cega

Osmar Espinoza Ramos, 45 anos, que conduzia o veículo, está foragido

Luana Rodrigues | 26/07/2016 08:49
Fiesta roubado capotou e tombou no anel viário na tarde desta segunda-feira (Foto: Alcides Neto)
Fiesta roubado capotou e tombou no anel viário na tarde desta segunda-feira (Foto: Alcides Neto)

A polícia ainda localizou o motorista que tombou um carro furtado na tarde de segunda-feira (25), no anel viário de Campo Grande. Osmar Espinoza Ramos, 45 anos, fugiu do hospital, mesmo ferido. Uma menina de 10 anos que estava como carona no veículo está em estado grave na Santa Casa, correndo risco de ficar cega.

De acordo com a Santa Casa, a menina passou por duas cirurgias, uma delas na face e outra na mão. Os médicos fizeram uma plástica para recuperar a pele do rosto da vítima, que estava com um corte profundo na altura do maxilar. Outra operação foi para recuperar o dedo de uma das mãos da garota, que estava bastante fraturado.

A maior preocupação dos médicos é com relação à visão da garota, que pode ficar prejudicada, devido aos machucados. Na manhã de hoje, ela deve passar por uma avaliação com oftalmologistas para verificar em que situação estão os olhos.

Diante da gravidade dos ferimentos, a menina será encaminhada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para recuperação.

A avó dela, Severina Aparecida do Nascimento, está internada na ala verde e não corre risco de morte. A adolescente de 12 anos, que também estava no carro, já recebeu alta.

Foragido - A polícia procura por Osmar Espinoza Ramos, que tombou o carro e também é suspeito de ter furtado o veículo, na manhã de ontem.

Ele dirigia o veículo, quando perdeu o controle da direção e atravessou a pista, capotando e tombando o carro.

O veículo foi furtado por volta das 11h da manhã de ontem (26), depois que o proprietário de 59 anos, deixou a chave no contato, no bairro Monte Castelo.

Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Osmar estava bêbado e fugiu da Santa Casa. Ele já tem passagens por lesão corporal dolosa, furto e desobediência.

Acidente – As marcas de frenagem do veículo estão localizadas a 30 metros de onde o Fiesta capotou e tombou, ficando com as rodas para cima. O condutor ficou preso às ferragens e os bombeiros o retiraram dali com ajuda de desencarcerador.

O Fiesta ficou destruído e gasolina vazou do tanque. Viaturas do Corpo de Bombeiros (caminhão e a de resgate) foram até o local, assim como uma do Samu. Resgate da concessionária CCR MSVia também foi até lá e interditou parte da pista, por isso o trânsito ali ficou congestionado.

Nos siga no Google Notícias