A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

11/01/2017 09:31

Menina de 12 anos afirma que foi estuprada em festa com álcool e drogas

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira (Foto: arquivo / Alcides Neto) Caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira (Foto: arquivo / Alcides Neto)

A Polícia Civil investiga o caso de uma menina de 12 anos que pode ter sido estuprada durante uma festa, na noite de terça-feira (10), na região do Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Conforme a delegada Elaine Benicasa, da Deam (Delegacia Especializa de Atendimento à Mulher), a adolescente contou que seguia para a igreja quando encontrou uma amiga, também menor de idade, que a convidou para ir a uma festa.

A garota aceitou e no local as duas consumiram bebidas alcoólicas e drogas. O tipo de entorpecente não foi detalhado pelas meninas. A vítima relatou ainda que em determinado momento, acabou adormecendo e ao acordar percebeu que havia sido violentada.

Ela então foi para a casa e contou a situação para os pais dela. A adolescente foi levada a uma unidade de saúde e de lá encaminhada pela Guarda Municipal à Casa da Mulher Brasileira. O caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a autoridade policial, a vítima disse que na festa havia vários homens e conhecia pelo menos dois deles. Se ficar comprovado que tinha maior de idade o caso vai para à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

“Há indícios de estupro que será confirmado após a vítima passar por exame de corpo de delito já solicitado”, explicou a delegada. Durante depoimento, a adolescente relatou que não foi obrigada a beber e nem a se drogar.

Jovem vira refém ao ter carro roubado em estacionamento de supermercado
Um adolescente de 18 anos foi mantido refém por dois bandidos no fim da tarde desta quinta-feira (23), enquanto pegava seu carro após fazer compras e...
Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado após defender mulher
Homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado, na tarde de quinta-feira (23), na Rua Simões, no Parque dos Novos Estados, em Campo Gra...



E os donos da casa onde teve a festa?
 
Guilherme Arakaki em 11/01/2017 15:10:34
"menina de 12 anos" é ridículo imaginar que uma criança compareça a uma festa sem que os pais saibam. E mesmo que ela tenha desviado o caminho, qualquer reunião em igrejas tem horário para terminar, e onde estavam esses pais? Segundo a reportagem a menina adormeceu, e esse sono não deve ter sido rápido.
Cada dias mais temos pais/responsáveis ausentes, que não se preocupam com os filhos.
 
Ju em 11/01/2017 11:16:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions