ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Menina de 12 anos afirma que foi estuprada em festa com álcool e drogas

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 11/01/2017 09:31
Caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira (Foto: arquivo / Alcides Neto)
Caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira (Foto: arquivo / Alcides Neto)

A Polícia Civil investiga o caso de uma menina de 12 anos que pode ter sido estuprada durante uma festa, na noite de terça-feira (10), na região do Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Conforme a delegada Elaine Benicasa, da Deam (Delegacia Especializa de Atendimento à Mulher), a adolescente contou que seguia para a igreja quando encontrou uma amiga, também menor de idade, que a convidou para ir a uma festa.

A garota aceitou e no local as duas consumiram bebidas alcoólicas e drogas. O tipo de entorpecente não foi detalhado pelas meninas. A vítima relatou ainda que em determinado momento, acabou adormecendo e ao acordar percebeu que havia sido violentada.

Ela então foi para a casa e contou a situação para os pais dela. A adolescente foi levada a uma unidade de saúde e de lá encaminhada pela Guarda Municipal à Casa da Mulher Brasileira. O caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a autoridade policial, a vítima disse que na festa havia vários homens e conhecia pelo menos dois deles. Se ficar comprovado que tinha maior de idade o caso vai para à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

“Há indícios de estupro que será confirmado após a vítima passar por exame de corpo de delito já solicitado”, explicou a delegada. Durante depoimento, a adolescente relatou que não foi obrigada a beber e nem a se drogar.

Nos siga no Google Notícias