ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Menina de 9 anos acorda como o avô mordendo seu bumbum

Lidiane Kober | 19/09/2014 17:54

Uma menina, de 9 anos, acordou com o avô paterno mordendo seu bumbum. O caso chegou no Conselho Tutelar da região Norte de Campo Grande e terminou com a troca de guarda da criança e seus dois irmãos, de 6 e 10 anos.

Os três, segundo a conselheira tutelar Vania Nogueira, viviam com os avós paternos. A mãe teve as crianças muito jovem e acabou cedendo a guarda dos filhos.

A situação perdurou até a menina, de 9 anos, acordar com o avô mordendo seu bumbum. Assim que tomou conhecimento do fato, a avó expulsou o marido de casa. Porém, após uma temporada fora do lar, ele retornou ao convívio familiar.

A volta preocupou o Conselho Tutelar, que entrou caso. “Com o passar dos anos, a mãe das crianças amadureceu e ela passará a ser responsável pelos filhos”, contou Vânia. A guarda será compartilhada com a avó materna, com quem a mãe reside.

O caso continuará sendo monitorado pelo Conselho Tutelar. “Vamos acompanhar a adaptação das crianças”, garantiu Vânia. Em último caso, os três serão acolhidos e encaminhados a abrigo.

Nos siga no Google Notícias