ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Menino de 11 anos esfaqueia irmão em briga por controle remoto da televisão

Filipe Prado | 14/10/2015 08:43

Um menino de 11 anos esfaqueou o irmão, de 13, após uma discussão pelo controle remoto da televisão. A briga ocorreu na tarde de terça-feira (13), por volta das 15h50, no Bairro Coronel Antonino.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de esfaqueamento na Rua Doutor Meirelles. O padrasto dos meninos contou que eles começaram a discutir sobre a posse do controle remoto. O menino de 11 anos foi até a cozinha e pegou uma faca, com cerca de 30 centímetros, e desferiu um golpe nas costas do irmão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o adolescente até a Santa Casa, porém o seu estado de saúde não era grave.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, para atualizar a situação da vítima, mas as solicitações não foram atendidas.

O menino de 11 anos foi encaminhado pela polícia até a Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude) para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar também vai acompanhar o caso.

Nos siga no Google Notícias