A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

29/11/2016 18:09

Menino de 11 anos que fugiu após levar bronca é encontrado a 12 km de casa

Jóshua estava em frente a casa de uma amiga da família

Luana Rodrigues
Garoto estava desaparecido desde às 8h30 desta terça-feira (29). (Foto: Divulgação/ Facebook)Garoto estava desaparecido desde às 8h30 desta terça-feira (29). (Foto: Divulgação/ Facebook)

Por sorte, a aventura de um menino de 11 anos terminou bem na tarde desta terça-feira (29), em Campo Grande. Jóshua Dutra Brito havia fugido de casa, depois de levar uma bronca dos pais por ter tirado notas baixas e estava desaparecido desde às 8h30 de hoje.

Mas, foi encontrado por volta das 17h10, na casa de uma amiga da família, no bairro Itanhangá Park - distante cerca de 12 quilômetros da casa onde mora, no bairro Nova Lima.

De acordo com o tio do menino, Marck Freitas Dutra, 33 anos, Jóshua foi até a casa da amiga da família, na Rua Joaquim Murtinho, de bicicleta. Como a mulher não estava, ele se sentou na calçada em frente a residência.

Por volta das 17h10, o filho da mulher chegou no local, encontrou o menino e avisou a família. “Graças a Deus está tudo bem. Agradecemos muito a quem se preocupou e ajudou nas buscas”, diz.

Traquinagem - Segundo a família, o garoto teria decidido fugir de casa depois que os pais lhe deram uma bronca, por ele ter tirados notas baixas a apresentar mau comportamento na escola.

A conversa entre os pais e criança, para que ele melhorasse o comportamento na escola, foi ontem à noite. Revoltado, o menino teria dito ao irmão mais novo, de seis anos, que iria fugir de casa.

Sem entender o que estava acontecendo, o caçula não contou aos pais sobre o que o mais velho havia comentado. Na manhã de hoje, o pai saiu para o trabalho e, por volta das 8h30, quando a mãe das crianças acordou, já não encontrou mais o garoto.

Após 'Maníaco do Tiradentes', relato semelhante surge em outros bairro
Após o surgimento do caso 'Maníaco do Tiradentes', em que o instalador de som automotivo Maicon José Rodrigues de Souza, de 27 anos, se masturbou e e...
Taxista sofre sequestro relâmpago e tem carro levado para roubo frustado
Um taxista de 47 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta terça-feira (21) no cruzamento das ruas Dom Aquino e 14 de Julho, no Centro...
Homem que matou mulher a facadas em bar no Jardim Inápolis vai a júri
Será julgado nesta quarta-feira (22) em Campo Grande, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, José Correia de Carvalho. Ele responde por homicídio qualific...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions