A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

29/11/2016 18:09

Menino de 11 anos que fugiu após levar bronca é encontrado a 12 km de casa

Jóshua estava em frente a casa de uma amiga da família

Luana Rodrigues
Garoto estava desaparecido desde às 8h30 desta terça-feira (29). (Foto: Divulgação/ Facebook)Garoto estava desaparecido desde às 8h30 desta terça-feira (29). (Foto: Divulgação/ Facebook)

Por sorte, a aventura de um menino de 11 anos terminou bem na tarde desta terça-feira (29), em Campo Grande. Jóshua Dutra Brito havia fugido de casa, depois de levar uma bronca dos pais por ter tirado notas baixas e estava desaparecido desde às 8h30 de hoje.

Mas, foi encontrado por volta das 17h10, na casa de uma amiga da família, no bairro Itanhangá Park - distante cerca de 12 quilômetros da casa onde mora, no bairro Nova Lima.

De acordo com o tio do menino, Marck Freitas Dutra, 33 anos, Jóshua foi até a casa da amiga da família, na Rua Joaquim Murtinho, de bicicleta. Como a mulher não estava, ele se sentou na calçada em frente a residência.

Por volta das 17h10, o filho da mulher chegou no local, encontrou o menino e avisou a família. “Graças a Deus está tudo bem. Agradecemos muito a quem se preocupou e ajudou nas buscas”, diz.

Traquinagem - Segundo a família, o garoto teria decidido fugir de casa depois que os pais lhe deram uma bronca, por ele ter tirados notas baixas a apresentar mau comportamento na escola.

A conversa entre os pais e criança, para que ele melhorasse o comportamento na escola, foi ontem à noite. Revoltado, o menino teria dito ao irmão mais novo, de seis anos, que iria fugir de casa.

Sem entender o que estava acontecendo, o caçula não contou aos pais sobre o que o mais velho havia comentado. Na manhã de hoje, o pai saiu para o trabalho e, por volta das 8h30, quando a mãe das crianças acordou, já não encontrou mais o garoto.

Marquinhos Trad é convidado para apresentar aldeias urbanas na ONU
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), recebeu nesta segunda-feira (23) o convite de líderes indígenas para representar a Capital no cong...
Oito veículos são recuperados e 18 foragidos presos no fim de semana
A PM (Polícia Militar) de Campo Grande realizou neste fim de semana, entre sexta-feira (20) e domingo (22), mais uma edição da operação MS Mais Segur...
Detran oferece 50 vagas em curso de formação de instrutir de trânsito
Seguem abertas as inscrições para 50 vagas do curso de Formação de Instrutor de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Gr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions