ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Menino de 11 anos que fugiu após levar bronca é encontrado a 12 km de casa

Jóshua estava em frente a casa de uma amiga da família

Luana Rodrigues | 29/11/2016 18:09
Garoto estava desaparecido desde às 8h30 desta terça-feira (29). (Foto: Divulgação/ Facebook)
Garoto estava desaparecido desde às 8h30 desta terça-feira (29). (Foto: Divulgação/ Facebook)

Por sorte, a aventura de um menino de 11 anos terminou bem na tarde desta terça-feira (29), em Campo Grande. Jóshua Dutra Brito havia fugido de casa, depois de levar uma bronca dos pais por ter tirado notas baixas e estava desaparecido desde às 8h30 de hoje.

Mas, foi encontrado por volta das 17h10, na casa de uma amiga da família, no bairro Itanhangá Park - distante cerca de 12 quilômetros da casa onde mora, no bairro Nova Lima.

De acordo com o tio do menino, Marck Freitas Dutra, 33 anos, Jóshua foi até a casa da amiga da família, na Rua Joaquim Murtinho, de bicicleta. Como a mulher não estava, ele se sentou na calçada em frente a residência.

Por volta das 17h10, o filho da mulher chegou no local, encontrou o menino e avisou a família. “Graças a Deus está tudo bem. Agradecemos muito a quem se preocupou e ajudou nas buscas”, diz.

Traquinagem - Segundo a família, o garoto teria decidido fugir de casa depois que os pais lhe deram uma bronca, por ele ter tirados notas baixas a apresentar mau comportamento na escola.

A conversa entre os pais e criança, para que ele melhorasse o comportamento na escola, foi ontem à noite. Revoltado, o menino teria dito ao irmão mais novo, de seis anos, que iria fugir de casa.

Sem entender o que estava acontecendo, o caçula não contou aos pais sobre o que o mais velho havia comentado. Na manhã de hoje, o pai saiu para o trabalho e, por volta das 8h30, quando a mãe das crianças acordou, já não encontrou mais o garoto.

Nos siga no Google Notícias