ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Menino de 4 anos é atropelado na frente de casa por carro de TV

Zana Zaidan | 03/02/2014 21:57

Um menino de quatro anos foi atropelado por um carro de uma emissora de TV por volta das 19 horas de hoje (3), na rua Vaz de Caminha, no bairro Jardim Noroeste. Ele brincava na frente de casa, onde familiares e vizinhos estavam reunidos tomando tereré. 

Conforme uma das tias do menino que presenciou o acidente, Sirlene Marques, 31 anos, a criança foi arremessada e ficou gravemente ferida. Ele foi levado para a Santa Casa com uma grave hemorragia no braço, e aguardava por uma vaga na UTI do hospital, onde passaria por uma cirurgia de emergência. Segundo a dona de casa, um dos médicos informou que há risco de o membro precisar ser amputado.

A criança foi atravessar a rua quando o carro passou e atingiu a criança. Os ocupantes, segundo Sirlene, pararam para prestar socorro. Eles permaneceram no local até que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse.

Até o momento, o menino estava internado e a tia e a mãe da criança aguardavam a chegada no hospital que ele fosse transferido para a UTI.

Nos siga no Google Notícias