ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Menino de 9 anos que agrediu outro de 7 fará acompanhamento psicológico

Filipe Prado | 22/09/2014 17:26

Os pais do menino de nove anos que agrediu outro de sete na manhã de hoje (22) na escola municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no Bairro Dom Antônio Barbosa, afirmaram que o garoto fará acompanhamento psicológico.

Conforme assessoria de imprensa da Semed (Secretaria Municipal de Educação), a mãe do menino agredido, uma dona de casa, 26, foi atendida pela escola e orientadas para tomar as medidas pertinentes.

Os pais do agressor foram chamados até a escola e conversaram com a diretora. A mãe do menino alegou que ele fará tratamento psicológico e ainda citou que ele passou por um “abalo emocional na família no ano passado”.

O menino já havia sido ameaçado, conforme a mãe, há muito tempo. Hoje, depois do horário de aula, o menino mais velho agrediu o outro e disse para que ele não contasse a ninguém. Em casa, o menino mentiu para a mãe sobre o sangue na roupa, mas um colega contou que ele teria sido espancado por outro e ameaçado. “Ele falou que se contasse para mim ele apanharia mais na escola”, contou a dona de casa.

Nos siga no Google Notícias