ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Menino violentado pelo padrasto está há vinte dias na Santa Casa

Francisco Júnior | 12/11/2012 09:59
Menino violentado pelo padrasto está há vinte dias na Santa Casa

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande o menino de 4 anos abusado sexualmente e agredido pelo padrasto. Hoje completa 20 dias que a criança está no hospital. A família solicitou que não seja divulgado o estado de saúde dele.

A criança foi levada ao pronto socorro do hospital no último dia 23 de outubro com desidratação e febre. Após os primeiros procedimentos, foram constatadas fraturas no diafragma e costela, além de perfuração nos tímpanos, lesões no fígado e demais órgãos internos decorrentes de agressões físicas.

Os médicos constataram que pelo tempo de cicatrização de cada ferimento pelo corpo da criança, as agressões já vinham acontecendo há alguns dias. O homem convivia com a mãe da criança há oito meses.

Em depoimento, o padrasto disse que cometia os abusos quando a mãe do menino estava em casa dormindo, ele aumentava o volume da televisão e levava a vítima ao banheiro.

O padrasto tem passagens por estelionato e violação de domicílio, com os crimes cometidos contra o enteado responderá também por tortura e estupro de vulnerável, além da prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado para o Presídio de Trânsito.

Nos siga no Google Notícias