ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mergulhadores chegam para buscas de menino arrastado no Imbirussu

Waldemar Gonçalves e Amanda Bogo | 19/01/2017 18:18
Bombeiro observa leito do Imburussu em busca de menino que foi arrastado; nível da água está muito acima do normal (Foto: Amanda Bogo)
Bombeiro observa leito do Imburussu em busca de menino que foi arrastado; nível da água está muito acima do normal (Foto: Amanda Bogo)

Dois mergulhadores foram acionados para as buscas de menino, de 12 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira (19) nas águas do Córrego Imbirussu, região do Ana Maria do Couto, leste de Campo Grande.

Até o fechamento deste texto, as buscas duravam uma em torno de uma hora e ocorriam a 5 km do ponto onde ele foi levado pela correnteza. Ou seja, os bombeiros já se concentram na região do Jardim Carioca, atrás do Frigorífico JBS, na saída para Corumbá.

O menino foi arrastado por volta das 16h, um pouco antes de forte chuva atingir a região. Conforme informações preliminares de bombeiros que atendem a ocorrência, ele brincava com outras duas crianças na água – os outros dois também ainda não foram identificados.

Logo em seguida, com a chuva, as águas subiram rapidamente. O Imbirussu transbordou e a força da correnteza aumentou.

Até o momento, os bombeiros no local forneceram apenas informações preliminares, já que a preocupação maior é encontrar o garoto. No ponto de busca, o nível da água ainda é muito acima do normal, bem como a força da correnteza.

Nos siga no Google Notícias