ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mesmo com exclusão do evento, efetivo de seguranças já é maior no Shopping

Filipe Prado e Edivaldo Bitencourt | 25/01/2014 13:27

Mesmo com exclusão do evento no Facebook, Shopping Campo Grande já reforçou a segurança para o “Rolezinho”. O evento estava marcado para amanhã (26) às 16h30 e já tinha mais de 1.200 pessoas confirmadas, mas o juiz da 4ª Vara Cível, José Rubens Senefonte, concedeu o interdito proibitório e suspendeu o movimento.

Cerca de dois seguranças se concentram nas entradas do estacionamento, tanto na rua Paulo Coelho Machado quanto na Avenida Afonso Pena. Nos dias normais, somente panfleteiros ficavam no local.

No estacionamento também há a presença de seguranças, que fazem rondas entre os carros.

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, serão tomadas todas as medidas preventivas para garantir a segurança e bem estar dos clientes, lojistas e colaboradores, mas não soube informar sobre o aumento do efetivo de seguranças.

Rede Social - Após decisão judicial que proibiu o “rolezinho” de domingo no Shopping Campo Grande, a página do movimento no Facebook foi retirada do ar na tarde desta sexta-feira (24)

A liminar que retirou a página do ar foi concedida pelo o juiz Fábio Possik Salamene, da 13ª Vara Cível Residual , a pedido da BR Malls, administradora do Shopping.

Nos siga no Google Notícias