ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mesmo em crise, prefeitura abre licitação para locar veículos

Lúcio Borges | 19/06/2015 21:28

A Prefeitura de Campo Grande, mesmo em meio a crise financeira que aponta há meses ser grave, abre licitação para locar veículos para destinar à Semmu (Secretaria municipal da Mulher). O processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, para locação dos veículos em atendimento à Secretaria, foi publicado nesta sexta-feira (19) no Diogrande (Diário Oficial da Capital).

Conforme o documento, o fator determinante para contratação será o menor preço oferecido. Contudo, os carros serão para alugar por tempo indeterminado, o que gerará gastos extras ao município. Mas o montade a ser pago não foi divulgado.

Para participar do pregão as empresas devem estar com documentação em dia, exigida para cadastramento junto ao Banco do Brasil. O recebimento das propostas vai até as 8h45 do próximo dia 03. Neste mesmo horário as ofertas serão abertas e às 9h será iniciada a sessão de disputa dos preços.

Vale ressaltar que o horário a ser seguido é o de Brasília, uma hora a mais que Mato Grosso do Sul, por tratar-se de pregão eletrônico.

Nos siga no Google Notícias