ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mesmo negando crime, mulher que ateou fogo em homem é indiciada

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro | 07/11/2012 13:58
Local onde carro estava, em saída de posto de combustíveis, na avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon. (Foto: Simão Nogueira)
Local onde carro estava, em saída de posto de combustíveis, na avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon. (Foto: Simão Nogueira)

Cleuza Maximino de Moura, 31 anos, acusada de ter ateado fogo em Claudemir Celestino de Oliveira, 45 anos, se apresentou na tarde de ontem na 6ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Tijuca. Mesmo negando o crime, ela foi indiciada por tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Valmir Moura Fé, em depoimento Cleuza contou que a vítima havia acabado de colocar gasolina em um galão que ficava dentro do carro, um Prêmio, quando o veículo pegou fogo.

Ela estava junto com o marido, a vítima e mais duas pessoas em um posto de combustíveis na Marechal Deodoro.

Ainda segundo Cleuza, voltava para o carro quando viu as chamas, com medo da explosão ela saiu do local.

O marido de Cleuza, que também estava junto, não compromete a mulher, porém afirma que no dia do incêndio todos haviam bebido muito. Mesmo negando, testemunhas disseram que ela ateou fogo após uma discussão.

Claudemir teve 68% do corpo queimado. Ele está internado na UTI (Unidade de Pronto Atendimento Médico) da Santa Casa em estado grave.

Caso - Claudemir ficou com graves queimaduras durante uma discussão na madrugada da última quarta-feira (31), na avenida Marechal Deodoro, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande.

Claudemir teve o corpo queimado depois que uma mulher que estava junto dele, colocou fogo no carro onde ele estava. Testemunhas disseram à Polícia Militar que ele estava dentro do veículo, quando em meio à briga, Cleuza ateou fogo. A mulher saiu a pé enquanto os amigos socorreram a vítima.

Nos siga no Google Notícias