ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mestrado em Comunicação da UFMS encerra inscrições na próxima semana

Ítalo Milhomem | 13/06/2011 09:03

O mestrado em Comunicação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) encerra as inscrições para seleção dos primeiros alunos do curso na próxima segunda-feira, 20 de junho.

O curso disponibilizou dez vagas no programa que estuda a Mídia e Representação Social, com duas linhas de pesquisa: Mídia, Identidade e Regionalidade; e Linguagens, Processos e Produtos Midiáticos.

Para participar é necessário diploma de graduação devidamente registrado ou revalidado. A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e as mesmas devem ser feitas pela Internet no Portal de Pós-Graduação www.posgraduacao.com.br.

O edital com as informações completas sobre os documentos necessários para inscrição também se encontra no site do mestrado.

O processo seletivo será composto das seguintes etapas: prova de suficiência em língua estrangeira, análise do anteprojeto de pesquisa, prova escrita, análise de currículo e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mestradocomunicacao.cchs@ufms.br ou no site www.mestradocomunicacao.ufms.br. Veja o edital completo no anexo abaixo.

Nos siga no Google Notícias