ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

“Minha família está um caco”, diz tio de jovem morta atropelada na Capital

Francisco Júnior | 21/12/2011 20:10

Jovem morreu atropela na noite de ontem na avenida Afonso Pena

Corpo está sendo velado na casa onde vítima morava com a avó. (Foto: Pedro Peralta)
Corpo está sendo velado na casa onde vítima morava com a avó. (Foto: Pedro Peralta)

Muito abalado e com lagrimas nos olhos, Antônio João Larrea Barcelos, 41 anos, tio de Alessandra Larrea Barcelos da Silva, 25 anos, morta atropelada na noite de ontem (20), no centro de Campo Grande, disse que sua família vai demorar a superar essa perda precoce e trágica. “Estamos um caco. Nem um cachorro merece morrer desse jeito”, afirmou.

Esta é segunda tragédia que abala a família em pouco mais de um mês. No dia 19 de novembro, o irmão de Alessandra, Luiz Antônio Larrea Barcelos da Silva, morreu aos 21 anos, também vítima de acidente de trânsito. A moto que ele conduzia foi atingida por um carro Ecoesport. O rapaz chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. “Há 30 dias perdemos uma pessoa muita querida e agora 30 depois mais um que vamos ter que enterrar”, disse chorando o tio.

Alessandra voltava do trabalho, nas Lojas Americanas, quando foi atropelada na avenida Afonso Pena, por um táxi, conduzido por Aparecida Dantas dos Santos, 42 anos.

Emocionado, ele lembra como a sobrinha era querida pelos amigos e parentes. “Ela entrou no emprego há um mês e fez um monte de amigos. Era uma pessoa muito determinada, muito competente. Vai fazer muita falta para nós”.

Para Antônio Larrea, o acidente que vitimou sua sobrinha foi provocado por "pura imprudência” da condutora do táxi. “ Minha sobrinha estava atravessando na pista e vem a motorista e faz uma coisa dessas. As pessoas deveriam olhar com mais carinho para seus semelhantes”.

Ele defende uma punição mais severa para quem comete infrações no trânsito. “ É preciso multas mais altas, prisões para que muitos motoristas se conscientizem da necessidade de se ter prudência no trânsito”, afirmou.

Ele é pessimista quanto à punição para a condutora do carro que atropelou sua sobrinha. “ No máximo vai pagar cinco cestas básicas”.

O velório de Alessandra está sendo na casa onde ela morava com a avó, no Jardim Presidente. O sepultamento será às 8h30 de amanhã no cemitério Memorial Park, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias