ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ministro deve ir ao Aero Rancho em campanha contra mosquito

Waldemar Gonçalves e Júlia Kaifanny | 13/02/2016 08:08
Militares e servidores municipais reunidos na Praça Ary Coelho, nesta manhã (Foto: Júlia Kaifanny)
Militares e servidores municipais reunidos na Praça Ary Coelho, nesta manhã (Foto: Júlia Kaifanny)

Está prevista para as 9h30 a chegada do ministro do Esporte, George Hilton, à Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande, onde participará da abertura oficial dos trabalhos do Dia Nacional de Conscientização sobre o Combate ao Mosquito Aedes aegypti. Em seguida, ele deve seguir para o Aero Rancho para participar diretamente das atividades, que ocorrem em todo o Brasil.

Além dele, estão previstas as presenças da vice-governadora, Rose Modesto, do prefeito da Capital, do secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares, do prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), e do comandante do CMO (Comando Militar do Oeste), general Paulo Humberto Cesar de Oliveira.

Até pouco antes das 8h, já havia grande movimentação na Praça Ary Coelho, onde a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência, Tecnologia e Agronegócio) organiza uma feira neste sábado. Fora o pessoal que monta a estrutura deste evento, há militares, pessoal do Rotary Club e agentes de saúde que participarão do chamado Dia D.

Segundo o chefe da Coordenadoria de Controle de Vetores da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Alcides Ferreira, também há equipes já prontas para iniciar os trabalhos em outras regiões, como próximo ao Shopping Campo Grande, do Mercadão e na Rua 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias