ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mistério ronda caso de incêndio em apartamentos de casa noturna

Antonio Marques | 20/04/2016 16:43
Na boate, além do muro alto, portões e portas  estavam fechados durante o dia (Foto: Marcos Ermínio)
Na boate, além do muro alto, portões e portas estavam fechados durante o dia (Foto: Marcos Ermínio)

O incêndio ocorrido no início da noite de terça-feira (19) em três apartamentos da Boate Enigma, na Vila Manoel Taveira, região norte de Campo Grande, está cercado de mistérios. Além dos donos não falarem com a imprensa, nem a Polícia Civil quer comentar o assunto. As informações até o momento estão restritas ao boletim de ocorrência e indicam uma ação criminosa.

A reportagem esteve no local pela manhã e à tarde, mas os portões da boate estavam fechados e os vizinhos não sabiam de nada. Um apenas informou que houve movimentação dos Bombeiros na noite de ontem e da polícia na manhã de hoje.

Conforme o boletim de ocorrência, o delegado João Eduardo Santana Davanço esteve no local do incêndio acompanhando o trabalho da equipe de perícia. No levantamento feito, os peritos encontraram uma caixa de fósforo no estacionamento e um frasco de alcool próximo a um dos quartos que foi atingido pelo fogo.

Segundo relato da pessoa que registrou o boletim na Depac Centro, na noite de ontem, o incêndio teria acontecido por volta das 18h30min dessa terça-feira. A comunicante disse que o fogo atingiu três apartamentos e a parte externa próximo à piscina da boate. Foi comunicado ainda que havia no local vários palitos e caixas de fósforos jogados pelo chão, o que denunciava ser um ato criminoso.

A reportagem esteve na Depac Centro na tarde desta quarta-feira procurando o delegado João Eduardo Davanço, mas ele informou por meio de um agente não poderia falar sobre o assunto por estar em outro atendimento no momento, orientando a equipe a se dirigir à 7ª Delegacia de Polícia, que está responsável pela investigação do caso.

O Campo Grande News ligou na 7ª Delegacia, mas a atendente disse que o delegado titular Geraldo Marim Barbosa não poderia falar com a imprensa em razão de estar em atendimento a um flagrante de prisão.

Nos siga no Google Notícias