ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mochila com sandália de bebê e material pornô é achada na casa de idoso morto

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 27/02/2012 18:52

Dentro também havia caderno e cartão de memória com vídeo pornô. Ainda não há nenhum suspeito para o assassinato de Francisco Feldhaus, 68 anos

Delegado explica que autor do crime provavelmente dormiu no local e era conhecido da vítima. (Foto: Marlon Ganassin)
Delegado explica que autor do crime provavelmente dormiu no local e era conhecido da vítima. (Foto: Marlon Ganassin)
Dentro da mochila havia vários objetos. A mochila e o pau foram apreendidos ainda no domingo. (Foto: Marlon Ganassin)
Dentro da mochila havia vários objetos. A mochila e o pau foram apreendidos ainda no domingo. (Foto: Marlon Ganassin)

Uma mochila onde havia sandália de bebê e cartão de memória com vídeo pornô foi encontrada na casa de Francisco Feldhaus, 68 anos, morto a pauladas na manhã desse domingo, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Valmir Messias de Moura Fé, responsável pela investigação, o objeto foi apreendido na residência ainda no domingo.

Ele explica que a sandália de menina era usada como chaveiro da mochila, que as imagens no cartão de memória aparentam ter adolescentes como personagens e terem sido retiradas da internet. No cartão há ainda músicas de funk com letras alusivas ao sexo.

Dentro da mochila também há um rádio, estojo com lápis de cor, um caderno com versos de poesia e cartinhas de amor. No caderno aparecem quatro nomes - sendo três de menino e um de menina. Estes menores de idade serão chamados para prestar depoimento. Policiais foram até uma escola pública na região do São Jorge da Lagoa para tentar localizar os adolescentes.

O crime - Francisco Feldhaus foi morto com duas pauladas na cabeça. O pedaço de pau foi encontrado no terreno baldio ao fundo da casa da vítima, também no domingo.

Segundo o delegado, a suspeita é que o autor do crime seja conhecido da vítima e tenha pernoitado na casa. Não houve luta entre os dois, nada foi roubado e o idoso provavelmente foi pego de surpresa.

Estupro - O marceneiro já foi condenado por estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos). Em 2010 ele foi beneficiado com liberdade condicional.

Nos siga no Google Notícias