ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mochila é confundida com bomba e mobiliza Polícia em shopping

Nícholas Vasconcelos | 15/03/2013 17:02
Na quinta-feira, motos tiveram mangueiras de combustível cortadas por bandidos. (Foto: João Garrigó)
Na quinta-feira, motos tiveram mangueiras de combustível cortadas por bandidos. (Foto: João Garrigó)

Uma mochila de criança esquecida em uma loja do Shopping Campo Grande foi confundida com uma bomba e mobilizou a Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (15).

Pessoas que passavam pelo centro comercial estranharam o abandono da mochila e resolveram acionar a polícia, já que pensavam que se tratava de uma bomba. A suspeita assustou clientes e funcionários, que acreditavam ser um novo ataque de bandidos como os registrados nos últimos dias na Capital.

O Garras (Garras Delegacia Especializada de Repressão de Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) foi ao local e constatou que se tratava apenas de uma bolsa sem nenhum material perigoso.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a criança foi brincar na roda gigante instalada na praça central do estabelecimento e esqueceu o objeto em uma das lojas. No momento em que a Polícia chegou ao local, a criança retornou acompanhada do pai e buscou a bolsa.

Ataques - Desde a noite de quarta-feira (13), a Polícia tem registrado atentados em Campo Grande.
Sete carros foram alvo da ação dos criminosos, que cortaram a mangueira de combustível dos veículos, na tentativa de incendiá-los. No entanto, nenhum dos veículos chegou a ser destruído.

Na noite desta quinta-feira (14), duas motocicletas que estavam estacionadas ao lado da Igreja Santo Antônio foram alvos de bandidos, que cortaram a mangueira da bomba de combustível.

Uma grande volume de gasolina foi derramado no asfalto, descendo pela rua e ficando próximo a outros veículos que estavam estacionados.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local. O acesso a rua chegou a ser interrompido para limpeza da gasolina.

Nos siga no Google Notícias