A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

29/11/2016 21:21

Morada dos Baís começa receber decoração e Encanto de Natal é lançado

Nyelder Rodrigues e Anahi Zurutuza

Campo Grande já começa a se enfeitar para o Natal de 2016. Nesta noite de terça-feira (29), CDL, Sesc, Fecomércio e Sicredi lançaram o projeto Encanto de Natal, que vai decorar duas agências da cooperativa e também a Morada dos Baís, localizada no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Noroeste. Estes são os primeiros locais de grande movimento enfeitados na cidade.

Tanto as unidades do Sicredi da rua Jeribá, no Chácara Cachoeira, e da Afonso Pena, já estão com a decoração pronta, enquanto a da Morada começou a ser instalada hoje e estará pronta até quinta-feira (1), quando será lançada.

"A gente fica muito feliz de participar de um projeto como este, de um momento encatado que o Natal, de proporcionar algo do espírito natalino para a cidade", comenta o presidente da CDL, Hermas Renan Rodrigues.

A programação do Encanto de Natal contará com apresentações noturnas entre os dias 7 e 15 de dezembro na Morada dos Baís, abertas ao público. Ao todo, 11 corais irão se apresentar e, entre os dias 16 e 21, serão votadas para escolher quem é a melhor delas, a ser premiada no dia 22.

Já desde hoje, os cooperados que mantém conta corrente do Sicredi podem indicar nas agências as instituições as quais a cooperativa dará apoio financeiro e estrutural durante o ano de 2017.

"Chega o fim do ano e o espírito natalino toma conta das pessoas, alguma coisa ilumina dentro da gente e faz com que queiramos estar perto das pessoas, presentear, retribuir um sentimento. E essa foi a forma que o Sicredi encontrou para retribuir tudo o que a gente ganha da comunidade", explica o diretor-executivo Fábio Almeida.

"O Sesc já havia planejado a iluminação de Natal, que é tradicional. Mas quando recebeu a proposta de participar de um projeto ainda maior, aceito de pronto, porque o Sesc investe muito nisso, em cultura, qualidade de vida. Esse é um dos eixos para se obter qualidade de vida, por isso o projeto é completo", frisa a diretora do Sesc-MS, Regina Ferro.

Marquinhos Trad é convidado para apresentar aldeias urbanas na ONU
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), recebeu nesta segunda-feira (23) o convite de líderes indígenas para representar a Capital no cong...
Oito veículos são recuperados e 18 foragidos presos no fim de semana
A PM (Polícia Militar) de Campo Grande realizou neste fim de semana, entre sexta-feira (20) e domingo (22), mais uma edição da operação MS Mais Segur...
Detran oferece 50 vagas em curso de formação de instrutir de trânsito
Seguem abertas as inscrições para 50 vagas do curso de Formação de Instrutor de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Gr...
UCDB encerra inscrições para vestibular de novas turmas na quarta-feira
Termina na próxima quarta-feira (25) as inscrições para o Vestibular Novas Turmas 2017 da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A prova da seleção ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions