A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

13/11/2016 10:05

Morador de Glória de Dourados é um dos 3 mortos em acidente em rio

Waldemar Gonçalves e Amanda Bogo
Veículo dentro do rio Anhanduí, em Campo Grande, na manhã deste domingo (Foto: Marina Pacheco)Veículo dentro do rio Anhanduí, em Campo Grande, na manhã deste domingo (Foto: Marina Pacheco)

Foi identificado como Juliano Rosa Xavier, 35 anos, morador de Glória de Dourados, 265 km ao sul de Campo Grande, uma das três pessoas que morreram depois que um Crossfox caiu no rio Anhanduí, nas proximidades do Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, na manhã deste domingo (13). As informações são de membros do Corpo de Bombeiros que trabalham no local.

Veja Mais
Três pessoas são encontradas mortas em carro submerso no rio Anhanduí
Agile Trends reúne renomados profissionais de tecnologia neste sábado

Até o momento, as equipes de resgate não informaram a identidade e outros detalhes sobre as demais vítimas, duas mulheres.

O Crossfox, conforme informações preliminares, tem placas HKO-4584, de Pedro Leopoldo, Minas Gerais. Segundo o Sinesp (Sistema Nacional de informações de Segurança Pública), não há registro de roubo ou furto do veículo.

No local, o delegado Tiago Macedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), disse que a prioridade no momento é fazer a remoção dos corpos. Apenas uma mulher foi retirada de dentro do rio até agora.

Equipes do Corpo de Bombeiros vasculham o local em busca de outras possíveis vítimas. O carro trafegava pela Avenida Ernesto Geisel, que margeia o rio, no sentido centro-bairro, e foi encontrado dentro da água, com as rodas para cima, por volta das 8h20 desta manhã.

Agile Trends reúne renomados profissionais de tecnologia neste sábado
Campo Grande recebe neste sábado (3) representantes de influentes empresas de tecnologia para a conferência Agile Trends, evento considerado o maior ...
Investigação sobre sumiço de motorista passa para a Delegacia de Homicídios
A investigação sobre o desaparecimento do motorista autônomo do aplicativo Uber, Humberto de Souza Junior, de 37 anos, será feita pela DEH (Delegacia...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions