ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morador de rua cai em rio e é resgatado inconsciente pelos bombeiros

Priscilla Peres e Kleber Clajus | 28/09/2014 10:32
Bombeiros fazem neste momento o resgate do homem. (Foto: Kleber Clajus)
Bombeiros fazem neste momento o resgate do homem. (Foto: Kleber Clajus)

Um homem caiu no rio Anhanduí na manhã deste domingo, em Campo Grande. Equipes do Corpo dos Bombeiros fazem neste momento o resgate do homem, que está inconsciente.

Com o auxílio de uma escada e cordas, os bombeiros estão realizando o resgate. A vítima está sendo imobilizada para que possa ser retirada do leito do rio e levada para receber atendimento médico.

No local, na avenida Ernesto Geisel entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, estão dez militares do Corpo de Bombeiros em três viaturas. Uma faixa da avenida foi interditada para a realização do resgato e evitar que muitos curiosos se aproximem.

De acordo com comerciantes de locais próximos, o homem, de cerca de 30 anos, é morador de rua e pela manhã passou em frente a loja de uma senhora de 51 anos, que preferiu não se identificar. Após vê-lo a empresária saiu em frente a loja e não avistou mais ele, entranhando a rapidez do sumisso.

Um senhor que passava pelo local que avistou a pessoa caída no córrego e acionou o Corpo de Bombeiros que os orientou a fazer barulhos para ver se ele reagia, quando foi constatado que ele estava inconsciente.

Após o resgate, o 1° Tenente Reinaldo Costa, do Corpo de Bombeiros, informou que a vítima apresentou dificuldades de resposta, mas já está consciente e orientado, sem fraturas. Ele disse que teria tentado descer até o rio e que seu nome é Vanderlei e tem 28 anos.

(Matéria atualizada às 10h58 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias