ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Moradora de Corumbá é segunda vítima de acidente no rio Anhanduí

Leandro Abreu e Amanda Bogo | 13/11/2016 11:03
Mergulhadores fizeram buscas em um raio de 100 metros do rio. (Foto: Marina Pacheco)
Mergulhadores fizeram buscas em um raio de 100 metros do rio. (Foto: Marina Pacheco)

Foi identificada como Geiziléia de Moraes Afonso, 33 anos, uma das duas mulheres encontradas mortas dentro do CrossFox prata que foi localizado submerso no rio Anhanduí, na manhã deste domingo (13). Ela era de Corumbá, município a 419 km da Capital.

O Corpo de Bombeiros localizou também o documento do veículo, em nome de Jarbas Luiz Pereira, e está tentando contato com familiares.

Conforme os bombeiros, caso não haja retorno dos familiares, a hipótese do proprietário do veículo também estar no rio e ser mais uma vítima do acidente ganhará força. Dois mergulhadores já fizeram buscas em um raio de 100 metros do rio, mas nada foi encontrado.

A procura foi suspensa até que esse contato com os familiares seja feito. A segunda mulher morta no acidente ainda não foi identificada.

O motorista do carro era Juliano Rosa Xavier, 35 anos, morador da cidade de Glória de Dourados, localizada a 265 km de Campo Grande.

Ainda segundo os bombeiros, há informações que pessoas passaram pelo local, em frente ao ginásio Guanandizão, e viram o veículo no rio por volta das 4h, mas os militares só foram acionados às 8h20.

“A provável causa da morte das três vítimas foi afogamento. Caso tivessem nos acionado às 4h, quando viram pela primeira vez, talvez poderiam ter salvo uma vida”, comentou a tenente Janaíne Penteado Santanta, do Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, um dos vidros do veículo estava quebrado, o que pode indicar que um quarto ocupante do veículo tenha sido arremessado no momento do acidente. Garrafas de bebida alcoólica foram encontradas pelos bombeiros dentro do veículo.

Perito fotografa garrafa de cerveja encontrada dentro do carro (Foto: Marina Pacheco)
Perito fotografa garrafa de cerveja encontrada dentro do carro (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias