ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Moradora de rua invade lojas e causa tumulto no Centro da Capital

Ela foi contida pela polícia e será encaminhada para um hospital psiquiátrico

Natalia Yahn e Amanda Bogo | 02/04/2016 09:55
Mulher foi contida pela polícia e será levada para hospital psiquiátrico. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher foi contida pela polícia e será levada para hospital psiquiátrico. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher, que é moradora de rua e seria usuária de drogas, causou tumulto no Centro de Campo Grande na manhã deste sábado (2). Aparentemente transtornada ela invadiu lojas do comércio na Avenida Afonso Pena – próximo a Rua 14 de Julho – e tirou a própria roupa.

Por não possuir documentos ela não teve o nome e a idade confirmados pela Polícia Militar, mas foi detida e será encaminhada para um hospital psiquiátrico.

O segurança da Galeria Dona Neta, Rodrigo de Almeida Martins, informou que chamou a polícia após a mulher invadir várias lojas do lugar e se despir publicamente. “Ela sempre está por aqui e causa tumulto. É moradora de rua e usuária de drogas. Entrou nas lojas, tirou a roupa e começou a se esfregar nas roupas que são vendidas e por isso chamamos a PM”.

Assustada com a situação, a vendedora Agnes Toledo confirmou que a mulher já é conhecida na região e sempre causa tumultos no centro. “Ela já atacou um viatura da polícia, joga pedra nas pessoas, é figura comum”.

O motorista, João Marcelo Ramos, que também trabalha na região, disse que a mulher estava nervosa, mas não tentou agredir as pessoas. “Ela entrou em uma loja e estourou balões da decoração. Mas não fez nada contra ninguém desta vez. Neste região sempre tem dois, três moradores de rua. E os tumultos também são comuns”.

Após ser detida pela Polícia Militar e colocada dentro do camburão, até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a mulher – que estava bastante suja – ficou agressiva, novamente tirou a roupa, xingou os policiais e chutou o veículo.

Nos siga no Google Notícias