ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Moradora esquece panela com feijão no fogo e causa susto em edifício

Viviane Oliveira | 03/10/2011 15:35
Moradores assustados aguardam do lado de fora do condomínio. (Foto: Pedro Peralta)
Moradores assustados aguardam do lado de fora do condomínio. (Foto: Pedro Peralta)

Uma moradora esqueceu uma panela de feijão no fogo e causou susto no começo da tarde desta segunda-feira (3), no edifício Marechal Mascarenhas de Moraes, na rua Dom Aquino, em Campo Grande.

De acordo com o tenente-coronel Joilson de Paula, uma senhora que mora no 17º andar saiu e esqueceu a panela com feijão no fogo. Segundo ele, o feijão secou e começou a sair fumaça e cheirar queimado.

Ao chegar, o Corpo de Bombeiro pediu para os moradores saírem dos apartamentos por medida de segurança. Foi constatado que a fumaça era por conta da panela que estava no fogo. Os militares abriram a janela para que a fumaça saísse do apartamento.

O tenente destaca que esse é o procedimento correto. Se detectar cheiro de queimado e fumaça ligar para 193. “Não importa a situação tem que ligar imediatamente para os bombeiros”, afirma.

A professora Lucia Torres, 50 anos, contou que estava assistindo a reportagem que falava do incêndio que ocorreu na madrugada de ontem (2) no edifício Da Vinci, na rua Amazonas, quando escutou o barulho da sirene.

“Liguei na portaria para saber o que era, e fui avisada de uma suspeita de um principio de incêndio no nosso prédio”, contou a professora que imediatamente pegou a filha e saiu correndo.

O empresário Bernardo Estrela, 65 anos, mora no 5º andar e foi avisado pelo porteiro para deixar o prédio. “Moro aqui há 16 anos, já aconteceu um episódio semelhante, mas é morador que esquece panela no fogo”, explica Bernardo.

Incêndio - Na madrugada de ontem (2) o apartamento 904 do nono andar do edifício Leonardo Da vinci pegou fogo. Uma pessoa morreu e pelo menos cinco foram internadas por ter inalado a fumaça.

Nos siga no Google Notícias