ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Moradores "armam" plano e prendem bandidos que furtaram ONG por 2 vezes

Luana Rodrigues | 23/12/2015 08:01
Ladrões reviraram associação para furtar equipamentos. (Foto: Direto das Ruas)
Ladrões reviraram associação para furtar equipamentos. (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (23), depois de furtarem uma Associação Especial de Atendimento a Deficientes Mentais na Rua Teneci, localizada no Jardim Campo Novo, em Campo Grande. Os bandidos invadiram o local duas vezes somente nesta semana e nos dois dias reviraram tudo, causando vários estragos.

Willians Kristopher de Oliveira Souza de 22 anos e Edson de Souza Leme, 41, foram detidos por populares, que armaram um plano para conseguir prender os bandidos em flagrante, depois que a dupla invadiu o local na madrugada de segunda para terça, quando reviraram tudo e fugiram levando equipamentos.

Da primeira vez, os bandidos haviam levado um botijão de gás, um multiprocessador, bateria de veículo e uma máquina de lavar calçadas avaliadada em R$ 2,6 mil, que eles venderam por R$ 50.

O comprador da máquina também foi detido ontem por policiais da Força Tática, do 9º Batalhão da Polícia Militar. João Francis Costa, 64 anos, disse que não sabia que o equipamento era furtado, apesar do baixo valor.

A dupla de ladrões está presa e vai responder por furto e posse irregular de munição, já estavam com um exemplar no bolso. Já João foi autuado por receptação. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Edson de Souza Leme, 41 anos. (Foto: Divulgação)
Edson de Souza Leme, 41 anos. (Foto: Divulgação)
Willians Kristopher de Oliveira Souza de 22 anos. (Foto: Divulgação)
Willians Kristopher de Oliveira Souza de 22 anos. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias