ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Moradores da Vila Piratininga recebem hoje serviços da Funsat itinerante

Viviane Oliveira | 24/11/2015 06:50

O projeto Funsat itinerante atende hoje moradores da Vila Piratininga. A ação será no CCI “Edmundo Shewneman” na Rua Manoel da Costa Lima, 1.220. O atendimento acontece das 8h ao meio-dia.

Na quarta-feira (25), o atendimento será feito no Jardim Tarumã, na sede do CRAS “Vila Gaúcha”, na Rua Beira Mar, 1186, no Jardim Tarumã. Os documentos necessários para realizar os serviços de intermediação de empregos são a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Para fazer a emissão da primeira via da carteira de trabalho, a pessoa deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

O Funsat Itinerante nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de emprego oferecidos em diversas regiões da capital. Além da emissão da carteira de trabalho, também é realizado cadastro e o encaminhamento para vagas de emprego e ainda são oferecidas orientação sobre o seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias