ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Moradores fecham a rua para assistir jogo do Brasil no Novos Estados

Josemil Arruda e Francisco Júnior | 23/06/2014 17:42
Moradores fizeram até cachorro quente no bairro Novos Estados (Foto: Marcelo Victor)
Moradores fizeram até cachorro quente no bairro Novos Estados (Foto: Marcelo Victor)

Cerca de 40 pessoas estão assistindo ao jogo do Brasil na calçada em frente à residência do nº 101 da Rua Penápolis, bairro Novos Estados, em Campo Grande. Parte da rua também é ocupada pelos moradores, que assistem à partida contra Camarões em uma TV de 40 polegadas.

“Já virou tradição no Novos Estados. Os moradores se reúnem há três copas para assistir jogos do Brasil”, informou o funcionário público José Diogo, de 50 anos, ao lado de vizinhos e parentes.

A rua está decorada com fitas amarelas e verdes e o asfalto com cores da bandeira brasileira, com a palavra “hexa” em destaque.

Os vizinhos e parentes de Diogo se cotizaram para comprar base refrigerantes, cervejas e cachorro- quente. A festa começou 14h30 e não tem hora para acabar.

Para José Diogo, o Brasil vai ganhar o jogo por 6 a 1 e galera assentiu, ao ser indagado pelo organizador da festa. Digo, porém, disse que não está muito otimista com a seleção neste mundial. Já Fátima Ramos, de 58, disse que está otimismo quando ao Brasil na Copa.

Nos siga no Google Notícias