ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Moradores resgatam cão que estava em córrego desde sábado

Nyelder Rodrigues | 17/06/2012 15:14
Garotos mostram encanamento onde cão estava desde ontem (Foto: Nyelder Rodrigues)
Garotos mostram encanamento onde cão estava desde ontem (Foto: Nyelder Rodrigues)

Um cão que havia caído ontem (16) no córrego Segredo, na avenida Pres. Ernesto Geisel, bairro Cabreúva, em Campo Grande, foi resgatado hoje (17) por dois jovens moradores.

A assessora parlamentar Aparecida Guerra, de 50 anos, passava pelo local no momento em que a dona do animal, aparentando ser da raça labrador, ligava para o Corpo de Bombeiros. Ela diz que as ligações eram feitas desde ontem à noite, mas a ocorrência não pode ser atendida.

Diante da situação, os jovens Igor Royg, de 18 anos, e Marcio Godoy, de 16, resolveram resgatar o cão, que estava encostado em um encanamento. Os dois usaram uma corda e a escada de um vizinho para descer no córrego.

“A gente viu uma aglomeração e achou até que tinha caído uma pessoa. Resolvemos ajudar e descer lá para buscar o cachorro”, conta Igor, que desceu com auxílio de Marcio, atravessou o córrego e resgatou o cão.

Igor também afirma que o cachorro estava com alguns ferimentos e foi levado pela proprietária logo após os resgate. "Se não tivesse pego ele lá em baixo, ele teria morrido, finaliza.

Nos siga no Google Notícias