ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morre funcionária do Hospital Regional esfaqueada dentro da unidade

Ricardo Campos Jr. | 05/01/2016 18:39
Vítima foi esfaqueada em frente a entrada principal da unidade (Foto: Fernando Antunes)
Vítima foi esfaqueada em frente a entrada principal da unidade (Foto: Fernando Antunes)

A funcionária do Hospital Regional esfaqueada em frente a entrada principal da unidade nesta terça-feira (5) não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações da assessoria de imprensa. Vilma Alves de Lima, 57 anos, foi atingida no braço e no abdômen, chegou a ser levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela trabalhava no setor administrativo das internações. Testemunhas viram ela conversando com um homem, ainda não identificado, logo após deixar o expediente, por volta das 16h40.

Um policial civil aposentado, que não quis se identificar, disse que foi ao hospital visitar um parente doente. Ele disse que viu a vítima conversando com o suspeito tranquilamente no saguão do local. “De repente ela gritou, saiu correndo e caiu no chão”, relatou. Devido aos ferimentos, a vítima perdeu grande quantidade de sangue.

A vítima foi socorrida pela equipe de enfermagem da própria unidade, segundo o coordenador de infraestrutura e logística da unidade, Julio Cesar Komiyama.

O suspeito estava de carro e conseguiu fugir após o crime. O porteiro José Ricardo Toledo estava na guarita quando avistou os gritos e chegou a avisar os colegas pelo rádio, mas eles não conseguiram conter o veículo.

Nos siga no Google Notícias