ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Morre jovem baleado em série de crimes na Vila Nhá-Nhá

Aline dos Santos | 19/10/2012 09:39

Baleado na noite de quarta-feira, Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos, morreu ontem na Santa Casa de Campo Grande. Ele passou por uma cirurgia e faleceu enquanto aguardava vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A noite de anteontem foi de violência na Vila Nhá-Nhá, que em agosto do ano passado foi cenário da primeira ocupação da polícia em bairro da Capital no combate ao tráfico.  Jeferson foi baleado na esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, três horas depois de Emerson Jesus Araújo, de 19 anos, também ser morto a tiros.

As duas mortes estariam interligadas e o motivo apontado é passional. Na região marcada pelo tráfico, um romance teria desencadeado os crimes. O advogado Amilton Ferreira de Almeida relata que seu cliente, um adolescente que dirigia o Ômega onde estava o autor dos disparos contra Jeferson, afirmou que a ação foi um revide contra a morte de Emerson.

Um homem, identificado como Thiago, estava preso e soube que sua namorada se envolveu com Emerson. Solto, matou o jovem. Em seguida, amigos de Emerson decidiram se vingar. Um deles atirou em Jeferson, colega de Thiago.

O adolescente deve ser levado hoje à 5ª delegacia de Campo Grande para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias