ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Morre na Santa Casa vítima de espancamento no Parque do Sol

Viviane Oliveira | 05/01/2012 19:50

De acordo com a irmã, a vítima morreu por conta de uma brincadeira de mau gosto

Odesmo Borges de Almeida, 42 anos, morreu na última terça-feira (3) na Santa Casa, vítima de espancamento. Ele estava internado desde o dia 31 de dezembro após levar uma paulada na cabeça, no bairro Parque do Sol, em Campo Grande.

De acordo com a irmã da vítima, Loide Borges de Almeida, 45 anos, o irmão foi vítima de uma brincadeira de mau gosto. “Meu irmão tinha problema psiquiátrico e o meu sobrinho, Lúcio Borges, 19 anos, gostava de fazer brincadeiras de mau gosto para ver ele nervoso”, afirma.

Loide conta que no dia do crime o sobrinho foi até a casa onde Odesmo morava e escondeu um carrinho que ele usava para trabalhar com reciclagem. A vítima nervosa procurando a ferramenta de trabalho passou a discutir com Lúcio.

Ainda conforme a irmã, um amigo de Lúcio, conhecido por ‘Alan’ tomou as dores do colega e deu uma paulada em Odesmo. A vítima caiu, bateu a cabeça no meio-fio e ficou desacordada.

Segundo relatos da irmã, Odesmo foi arrastado por Lúcio e Alan até o ‘barraco’ que morava, onde permaneceu desacordado. Ele só foi encontrado quando uma vizinha resolver ir até a casa ver o que tinha acontecido.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o posto de saúde do bairro Aero Rancho. Em seguida foi encaminhado para a Santa Casa onde morreu na última terça-feira (3). O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia.

Nos siga no Google Notícias