ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morte de jovem na Moreninha teria sido encomendada por traficante

Viviane Oliveira | 25/04/2016 07:53
Motocicleta que a vítima conduzia foi encontrada suja de sangue . (Foto: Fernando Antunes)
Motocicleta que a vítima conduzia foi encontrada suja de sangue . (Foto: Fernando Antunes)

Assassinado com pelo menos 4 tiros de pistola 9 milímetros, a morte de Deivid Silva Josende, 23 anos, pode ter sido encomendada por um traficante conhecido na região das Moreninhas, conforme informação de testemunhas à polícia.

A vítima foi assassinada após perseguição, na tarde de ontem (24), na Rua São Bento com a Peruíbe, na Vila Nova Capital, em Campo Grande. A dinâmica do crime foi captada por imagens de segurança de uma das vias.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto CRB 1000, quando passou a ser perseguida por dois homens, cada um em uma moto. Eles dispararam contra a vítima no início da Rua Crispim de Moura.

Deivid foi atingido, caiu e mesmo ferido correu sentido a Rua Peruíbe até chegar na Bento de Souza, onde os atiradores devem ter o encontrado e consumado o crime. A vítima foi atingida por quatro dos seis disparos ouvidos pelos moradores. No local, foram encontrados três capsulas deflagradas de 9 milímetros

No começo da perseguição, uma testemunha contou que estava com a filha de 5 anos no veículo GM Classic, de cor branca, quando ouviu os tiros e saiu correndo. Quando voltou ao local, percebeu que o carro estava com respingos de sangue e marcas de tiros no vidro traseiro, que transfixou e parou na porta traseira.

À polícia, testemunhas relataram que o traficante, conhecido na região como Leandrinho, teria encomendado a morte, porque a vítima mantinha relacionamento amoroso com a mulher dele. 

O rapaz, que foi morto com tiro no rosto, pescoço, bacia e costas, tinha passagens pela polícia por violência doméstica e adulteração de veículo automotor. Conforme policiais do Batalhão de choque, Deivid também estava envolvido em roubo de uma Hilux, ocorrido em janeiro deste ano.

Nos siga no Google Notícias