ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morto a facadas em campo de futebol tinha 7 passagens pela polícia

Guilherme Henri | 11/07/2016 08:52
Crime aconteceu na tarde de ontem em uma campo de futebol localizado no Jardim Columbia (Foto: Leandro Abreu)
Crime aconteceu na tarde de ontem em uma campo de futebol localizado no Jardim Columbia (Foto: Leandro Abreu)

Pedro Henrique de Souza Prado, 21 anos, que foi assassinado na tarde de ontem (10), em um campo de futebol, no Jardim Columbia, tinha sete passagens pela polícia. A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Civil que revelou que entre as passagens Pedro cometeu um assassinato em 2014 e neste ano tinha tentado cometer outro homicídio.

Segundo a assessoria, os conflitos com a lei começaram quando Pedro ainda era adolescente. Antes dos 18 anos, o jovem já tinha passado pela delegacia por vias de fato. Como adulto, além da tentativa e do homicídio, Pedro também tinha passagens por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato.

Para um tio da vítima, que preferiu não se identificar, o assassinato de Pedro pode estar relacionado com o homicídio que ele cometeu há cerca de dois.

O jovem foi assassinado quando assistia uma partida de futebol, no domingo. Segundo testemunhas, um dos suspeitos teria segurado a vítima enquanto o outro pegou uma faca e desferiu vários golpes. Houve um princípio de confusão generalizada e os amigos da vítima teriam perseguido os suspeitos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o jovem foi socorrido em estado grave. Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias