ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Morto a facadas por casal tinha 56 anos; suspeitos continuam foragidos

Guilherme Henri | 30/09/2016 15:29
Crime foi cometido em uma residência localizada no Los Angeles (Foto: Fernando Antunes)
Crime foi cometido em uma residência localizada no Los Angeles (Foto: Fernando Antunes)

A polícia identificou como José de Santana, 56 anos, o homem que foi assassinado a facadas por um casal na noite de quarta-feira (28), em uma residência localizada na Rua Francisco Manoel da Silva, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Civil. Conforme explica a mesma fonte, o caso foi colocado em segredo de justiça e que até o momento não há informações se os suspeitos de cometer o crime foram presos.

Crime - testemunhas contaram à policia, que na noite de quarta-feira, um adolescente de 15 anos e sua namorada Vanessa Gonçalves Dias, 29 anos saíram para beber e no estabelecimento a vítima teria mexido com a mulher. Mesmo assim, o garoto convidou o homem parar consumir bebida alcoólica na casa da namorada.

Lá, a dupla matou o homem a golpes de faca enquanto o filho de Vanessa dormia em um dos quartos. Após o crime, o suspeito roubou vários objetos da vítima, inclusive R$ 450 e uma motocicleta. Ele contou aos parentes que com o dinheiro pretendia alugar uma quitinete na região do Bairro Centenário.

O avô do suspeito, de 66 anos, contou que alugava o imóvel para Vanessa há três meses. Nesse tempo, o neto dele se aproximou e começou a manter relacionamento com a mulher, que tem quatro filhos, mas atualmente morava apenas com o menino de 8 anos.

Segundo o idoso, o crime ocorreu na noite de quarta para quinta-feira. “Eles tiveram coragem de dormir na casa com o corpo no banheiro. No outro dia de manhã, ainda levaram o filho de Vanessa para a escola. Eles agiram como se nada tivesse acontecido. Fiquei espantando com tanta frieza”, lamenta o avô do suspeito.

Conforme o delegado Cléverson Alves dos Santos, o adolescente tem passagens por ameaça, roubo a mão armada e furto na cidade de Sidrolândia. Já Vanessa é fichada por lesão corporal, abandono de incapaz, receptação e por induzir fuga.

Nos siga no Google Notícias