ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Morto em colisão com caçamba, homem bebeu e viu jogo com amigos

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 03/09/2015 07:33

Familiares do motociclista Thiago Segovia Araújo, 31 anos, que morreu ao colidir contra uma caçamba na madrugada desta quinta-feira (3) na Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas, apontaram que o rapaz estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos. A vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve um corte no pescoço, causado por um fio que estava na calçada.

Conforme o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, a polícia foi até o local do acidente e identificou uma marca de frenagem, levantando a hipótese de que o motorista foi fechado por outro veículo ou precisou desviar de algo.

Thiago invadiu a contramão e colidiu com uma caçamba de entulho que estava em cima da calçada. Junto com a caçamba, havia um fio preso com várias sacolas plásticas na cor branca sinalizando uma obra, cortando o pescoço da vítima.

O motociclista chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu.

Parentes da vítima contaram ao delegado que ele estava na casa de amigos assistindo uma partida de futebol e ingerindo bebidas alcoólicas.

Conforme registro policial, a vítima não era habilitado para conduzir moto. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vitima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias