ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morto em perseguição tinha 24 anos e várias passagens pela polícia

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 24/04/2016 16:17
A moto da vítima ficou caída em um local e o corpo em outro. (Foto: Fernando Antunes)
A moto da vítima ficou caída em um local e o corpo em outro. (Foto: Fernando Antunes)

Foi identificado como Deivid Silva Jozende, 24 anos, o rapaz assassinado a tiros na tarde deste domingo (24), na Rua Bento de Souza, no Bairro Nova Capital, região das Moreninhas, em Campo Grande. O jovem tem várias passagens pela polícia, como violência doméstica e adulteração de sinal de veículo.

Testemunhas contaram que o rapaz conduzia uma motocicleta CBR 1000 Fireblade, de cor branca, quando foi baleado por um homem na Rua Crispim de Moura, que também estava de moto, mas sem capacete. Mesmo ferido, a vítima continuou fugindo do atirador e na rua Bento de Souza derrapou, caiu e saiu correndo.

O suspeito também desceu da motocicleta e saiu atrás de Deivid, que por pouco não entrou em uma residência. O suspeito chegou a disparar e o tiro atingiu o vidro de um carro, no momento em que o motorista colocava a filha de 5 anos no banco de trás. Tanto o pai, quanto a criança não foram atingidos.

A perseguição só terminou, depois que o atirador conseguiu acertar a vítima na região do pescoço. Depois disso, o agressor foi até a moto dele e fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu. 

Nos siga no Google Notícias