ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morto no Aero Rancho era advogado e atuava na Vigilância Sanitária

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 16/08/2016 10:28
Marcas de tiro no veículo; crime chamou a atenção dos moradores (Foto: Julia Kaifanny)
Marcas de tiro no veículo; crime chamou a atenção dos moradores (Foto: Julia Kaifanny)

Foi identificado como Luiz Eduardo Lopes, 45 anos, o homem executado a tiros, na manhã desta terça-feira (16), na Rua Raquel de Queiroz, esquina com a Rua da Divisão, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima era advogado e atuava como fiscal na Vigilância Sanitária.

O delegado Giuliano Biaccio, que atendeu a ocorrência, contou que foram feitos pelo menos seis disparos, provavelmente de revólver calibre 38. A vítima foi atingida por vários tiros, sendo na região da cabeça, tórax e nas costas. “Ainda não tem como saber com quanto tiros o homem foi morto. No corpo há vários orifícios de entrada e saída de projétil”, diz.

Ainda conforme a autoridade policial, Luiz tem registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e no carro dele foram encontrados processos referentes a Vigilância Sanitária. Possivelmente a vitima estava na região a trabalho. Tudo indica, pela característica do crime, que se trata de uma execução.

A mulher da vítima chegou a ir ao local, mas em seguida foi levada para a delegacia, onde deve ser ouvida. “Ainda não foi traçada uma linha de investigação. A gente vai conversar com a esposa e familiares para saber se a vítima sofria ameaças”, informa o delegado.

Violência - Testemunha de 38 anos contou que a vítima seguia em um veículo Gol, de cor preta, quando foi abordado por dois ocupantes em um veículo Palio, de cor prata. “Eles deram sinal, a vítima então estacionou o carro e quando ia descer, o passageiro disparou vários tiros”, conta.

Depois do crime, os atiradores saíram acelerando e fugiram por uma rua sem asfalto. Movimentada, a rua onde ocorreu o crime tem vários comércios e os moradores estão assustados com a situação.

Nos siga no Google Notícias