ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morto por policial durante assalto frustado a conveniência tinha 21 anos

Viviane Oliveira | 24/05/2016 06:18
Conveniência onde ocorreu o assalto frustado que terminou com um morto e outro baleado. (Foto: Marcos Ermínio)
Conveniência onde ocorreu o assalto frustado que terminou com um morto e outro baleado. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como Rodrigo Batista Gudim, 21 anos, o homem morto durante assalto frustado a conveniência que pertence a esposa de um policial militar de 27 anos. O caso aconteceu por volta das 20h40 de ontem (23), na Rua Joana Dar'c, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o policial estava no local, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, de cor preta, entraram na conveniência e anunciaram o roubo.

Ainda conforme registro policial, Rodrigo armado com uma revólver mandou a vítima ficar de joelhos e jogar a carteira no chão. Neste momento, a carteira funcional do policial caiu e o assaltante abaixou para ver.

O policial aproveitou o momento de distração do bandido, sacou a sua arma, uma pistola . 40 e atingiu Rodrigo no abdômen. O militar ainda disparou mais um tiro e acertou o comparsa do rapaz, Gabriel Lima de Oliveira, 18 anos. Rodrigo morreu no local. Gabriel foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e roubo majorado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Caso semelhante aconteceu na noite de domingo (22), quando um homem, que ainda não foi identificado, assaltou um trailer e atirou contra a proprietária do comércio. O marido da vítima, reagiu, disparou e matou o assaltante. O caso foi na Rua Generoso de Albuquerque, no Conjunto Aero Rancho. A comerciante não foi atingida. 

Nos siga no Google Notícias