ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motivo da "discórdia", trio elétrico aparece na Praça do Rádio e gera confusão

Helton Verão e Mariana Lopes | 20/06/2013 16:22
O trio elétrico "Trovão" chegou a Praça trazendo com ele sua discórdia (Foto: Cleber Gellio)
O trio elétrico "Trovão" chegou a Praça trazendo com ele sua discórdia (Foto: Cleber Gellio)

Junto com as centenas de manifestantes que já marcam presença na Praça do Rádio Clube, está o trio elétrico da "discórdia" que irá seguir na manifestação e vai até liberar o microfone ao público.

O proprietário do trio elétrico “Trovão” diz ser apartidário e que foi a manifestar também sua indignação. “Vim por livre e espontânea vontade como manifestante. Recebi uma ajuda de gasolina de uns acadêmicos da UFMS apenas para poder chegar aqui”, conta Jean Bezerra, de 42 anos.

“Falta maior atenção dos governantes daqui para o meu trabalho, meu trio é um dos maiores do Brasil e quando acontecem os grandes eventos chamam gente de fora. No carnaval acabo tendo que ir para Bahia para poder ganhar dinheiro”, lamenta Jean com seu trio de 21 metros de altura.

Segundo Bezerra o microfone será aberto para quem quiser subir para discursar. Mas avisa que não será permitido qualquer tipo de discurso que envolva partidos políticos. “Quem quiser subir e falar, mas se acontecer qualquer coisa que envolva partido, o áudio será cortado”.

Nas redes sociais alguns manifestantes já tinham demonstrado a insatisfação pela ida do trio e levantam a hipótese de interesse político com a presença do caminhão. Algumas mensagens com nomes de vereadores foram mencionados. Eles não querem nenhum tipo de influência de políticos na manifestação.

Nos siga no Google Notícias